Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Review Thor God of Thunder

É bem conhecido pelos críticos de videogames e jogadores em geral com que os videogames licenciados estão predestinados a serem considerados antes de uma pessoa horrível bravamente pega seu controlador para jogá-los. A combinação de uma promoção do filme junto com o desejo de obter um empate em jogo fora de forma a coincidir muitas vezes significa que o produto final pode ser apressado ou simplesmente falta de qualquer esforço ou paixão em qualquer departamento.

Thor: Deus do Trovão é o último jogo, gerado a partir de um filme que, por sua vez, é baseado em uma propriedade da Marvel Comics. Uma aventura na terceira pessoa título de ação em um jogo similar ao estilo da série Guerra Deus, Thor pode ser visto como algo de um saco misturado. Às vezes, os gráficos e animações podem ser altamente inconsistente, mas a jogabilidade em si pode ser bastante satisfatório ... às vezes.

A primeira coisa que as pessoas devem saber quando se trata de Thor: do Trovão é que ele não é um directo da versão do filme em exibição. Deus é Deus do Trovão, na verdade, uma espécie de prequel, então você não precisa se ​​preocupar em assistir / jogando um para ser estragada por outro. Graves desastres Asgard quando um grupo de gigantes do gelo invadir seus salões sagrados, causando estragos da cidadania. A fim de buscar vingança, Thor vai em busca de vencer todos os malfeitores em todo o reino. No entanto, seu próprio irmão Loki tenta usar a situação para seu benefício próprio, manipulando Thor e outros para tentar atingir suas ambições de poder. Ao longo do caminho, você encontrará muitos elementos do filme na trama, mas também há borrifos de personagens que só apareceram nos quadrinhos medida que vai agradar aos fãs de longa data. 
.. E que já tirei de lá seria governante de Asgard!


Se você nunca jogou um título da série God of War, então provavelmente você vai se sentir em casa com a forma como joga o jogo ea instalação de controle. Usando o poder do Mjolnir, você deve bater e bater o seu caminho através de hordas de crânios em hordas de inimigos que você vai encontrar. Não só você é capaz de visitas únicas e combos com Mjolnir, também tem três tipos de magia ao seu dispor: trovões, relâmpagos e ventos. Cada tipo de magia tem seus pontos fortes e fracos contra os inimigos - por exemplo, o raio é ótima para fritar até trolls, enquanto os poderes de vento são mais eficazes contra os incêndios, tipos. Thor também é capaz de agarrar alguns ataques contra inimigos maiores, tanto da variedade regular e patrão. Ao longo do caminho, seus movimentos podem ser atualizados e adicionados em cima, assim como sua saúde geral e do poder mágico. O combate em si é bastante agradável - a detecção de ocorrências está no local e você vai definitivamente ter uma sensação de poder. Acompanhando esses vários movimentos e garras são algumas animações únicas que irão variar entre os inimigos. Provavelmente estes que são um dos destaques do Thor: Deus do Trovão. Pode não haver sangue no jogo, mas as animações são capazes de imbuir estilo de luta de Thor com um sentido de poder silencioso, acoplados com uma certa graça e dignidade. Seu estilo de luta não é um selvagem um, mas o jogo consegue captar a sensibilidade de Thor, no entanto. Fora de combate ao largo asseclas, não há uma abundância de outras coisas para fazer, infelizmente. Há pontos que você terá que destruir as estruturas e as viagens de maneiras diferentes, mas estes são poucos e distantes entre si. O jogo também poderia ter usado mais enigmas do cérebro para esticar um pouco - você às vezes tem que pegar os itens e bateu certos objetos de forma específica, mas não há nada que não possa ser descoberto com a simples tentativa e erro, juntamente com perguntando ao redor. Nas poucas vezes em que você pode ficar preso, sugestões podem ser conjurado, pressionando para baixo no bloco de controle.

Visualmente, o jogo é um saco misturado. Como mencionado anteriormente, as animações de combate em si são algo para se ver, e realmente condizente com a personalidade de Thor e dos inimigos. No entanto, o mesmo não pode ser dito para as seqüências cinematográficas. A maioria dos movimentos em geral são feitas muito bem, mas as animações faciais não são tão cheio de vida como deveriam ser, especialmente quando combinado com alguns segmentos do diálogo. A seqüência de abertura é muito glorioso, no entanto - de todas as semelhanças muito são loco e eles realmente conseguiram capturar o aparecimento de Anthony Hopkins muito bem. Mas, além disso, as animações e renderizações de cut-scenes são um pouco decepcionante. Dentro do próprio jogo, há cores vibrantes abundam apenas no nível do direito de saturação que não sobrecarreguem os olhos. Eles não são muito memoráveis, mas o suficiente para configurar a cena bem, e em nenhum momento se sente como se estivesse pisando o terreno mesmo em mundos diferentes. É importante notar também que Deus do Trovão suporta TV 3D.
Parar, colaborar e ouvir!

Em geral, o design de som de Thor: Deus do Trovão é mais consistente do que suas qualidades gráficas. De certa forma é um pouco mais contido, mas funciona a sua simplicidade. Existe uma trilha sonora orquestral por toda parte, que nasce na urgência em algumas situações para o efeito dramático. Os ruídos de combate diversas são todos bonitos e carnudos, que ajudam a dar-lhe uma sensação de alguma agressão ao balançar acabar com o martelo de Thor mística ou desencadear terremotos e trovões. Dublagem do jogo é de qualidade variada - embora nenhuma das performances são más em si, alguns definitivamente ofuscar os outros. Tanto Chris Hemsworth e Tom Hiddleston fornecer as vozes de seus personagens na tela, Thor e Loki, respectivamente. Nenhum deles exatamente presunto ele acima, mas com certeza eles pontuam o diálogo com algum entusiasmo ocasional e falam muito como eles fazem no filme - a voz Hemsworth tem a mesma qualidade profunda sobre como ele mostra no filme, e Hiddleson consegue manter seu senso de sutis intrigas e ciúmes com sua entonação. No entanto, é o som tanto para Anthony Hopkins, que provavelmente oferece a melhor performance - não soa exatamente como o vencedor do Oscar si mesmo, mas é muito grande e proporciona a sensação de poder silencioso que pode explodir em raiva, a qualquer momento.

Thor: Deus do Trovão terá cerca de oito horas para concluir sobre as configurações normais, e se você não parar para recolher tudo. E há muito a recolher, o que pode levar mais em seu jogada seguinte. Você pode escorar pontos para adquirir novos movimentos, melhorar suas habilidades já existentes e trajes diferentes para desenterrar o deus do trovão, que engloba tanto o filme atual e quadrinhos. Nenhuma opção multiplayer existe, mas, dada a natureza do jogo não é realmente possível ou necessário.
Certeza de que há uma música do Metallica aqui em algum lugar ...

Como um jogo licenciado, Thor: Deus do Trovão não é notável, mas não é inteiramente irremediável quer e é para a maior parte polida, se imaginação. A inconsistência gráfica e jogabilidade linear, por vezes, é salvo por um pouco de carne a natureza do combate e as animações do Thor-se empunhar Mjolnir. Não há dois inimigos cairão diante de você do mesmo jeito, eo modo próprio Thor lutas é digno de um deus e se atém a sua própria sensibilidadeNão vai ser o melhor para os fãs de aventura e ação, mas há muito, muito piores jogos no mercado. E, se você já é fã da série de quadrinhos ou do filme, então provavelmente você vai se divertir mais com isso do que muitos outros fariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário