Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Call of Juarez The Cartel

jogos Call of Juarez The Cartel: o faroeste invade os dias atuais

Call of Juarez: The Cartel é o novo jogo da popular franquia de faroeste. Quer dizer, mais ou menos de faroeste pois o novo game da série, que chega às prateleiras daqui há pouco mais de umas semana, apresenta um visual bem mais urbano.
Apostando em uma reformulação total, o novo Call of Juarez abandona o velho-oeste e se passa nos dias atuais, abordando temas polêmicos como o tráfico de drogas na fronteira do México com os Estados Unidos.
O jogador poderá escolher entre três personagens, cada um com suas próprias motivações: Kim Evans, uma ex-membro de gangue que virou agente do FBI, Eddie Guerra, um agente do DEA viciado em jogos de azar e Ben McCall, detetive de LAPD descendente do famoso personagem Ray McCall, do game original.
O novo jogo traz uma ambientação completamente diferente: os saloons foram trocados por baladas, cavalos e suas diligências viraram jipes, e as pistolas agora dividem lugar com rifles de precisão, sub-metralhadoras e outras armas mais modernas.
Outro ponto interessante é que a campanha poderá ser jogada por três pessoas ao mesmo tempo, em um sistema de drop in/drop out. Confira abaixo um vídeo que apresenta mais de sete minutos de gameplay do jogo:


Produzido pela Techland e com distribuição da Ubisoft, Call of Juarez: The Cartel será lançado no dia 19 de julho, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
(Via: Eurogamer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário